quarta-feira, 22 de julho de 2009

SDCC 2009 - San Diego Comic Con 2009

Começa nesta quinta-feira, em San Diego - Califa, a maior feira NERD do planeta! Trata-se da SDCC, uma feira direcionada a maior cultura do planeta: A cultura POP.

Serão mostradas na feira as novidades relacionadas ao cinema, quadrinhos, games, colecionáveis e mto mais, sendo que de bandeja estarão presentes diretores, desenhistas, roteiristas, atores, e mais uma enchurrada de coisas e pessoas...é mta coisa, mas mta mesmo!

Uma pequena prévia do que está por vir na feira: Apresentações em primeira mão de trechos e novidades de Avatar, Alice no País das Maravilhas, Homem de Ferro 2, Toy Story 3, Distrito 9, Tron 2, Lua Nova, Lost, Kick Ass, Sherlock Holmes, Jonah Hex, revelações Marvel, DC Comics, Dark Horse e muitos games e toys, tudo com direito às estreias na convenção de cineastas como Peter Jackson, Tim Burton, James Cameron e Hayao Miyazaki!

Infelizmente não pude comparecer na feira este ano (a crise também me pegou, e não foi marolinha não!), mas ano que vem estarei postando diretamente da feira, PROMETO!!!

E em primeira mão coloco o link do You Tube do site mais "bacanoso" e "modernoso" de firulinhas e gueri-gueris do universo GEEK, ou NERD...como preferirem: Enewsi.com
Até o momento existem 2 vídeos mostrando a preparação para a entrada da feira...com o tempo serão diversos vídeos, então...dêem uma conferida



Divirtam-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário