sábado, 18 de julho de 2009

Sai nos EUA a 1ª edição de Blackest Night (A noite mais densa)

Enfim, após meses de espera, sai nos EUA a 1ª edição de GREEN LANTERN - Blackest Night (Lanterna Verde - A noite mais densa). Saga que colocará em foco o Universo dos Lanternas Verdes e as novas 7 cores e seus respectivos sentimentos.

Nessa saga serão trazidos dos mortos (literalmente) diversos personagens do universo DC, entre eles: Superman (terra 2), Nuclear, Ajax (Martian Manhunter), Aquaman, entre outros...muitos outros.

E pra comemorar a primeira edição a Editora americana DC Comics está oferecendo um brinde aos seus leitores: Um anel da tropa negra.

Vale lembrar que a saga, nos EUA, tomará as revistas: Green Lantern & Green Lantern Corps, além de edições especiais e mini-séries. No Brasil a saga será publicada na revista mensal: Dimensão DC: Lanterna Verde e possivelmente em edições especiais e também em uma mini-série, aos moldes de Invasão Secreta da editora Marvel Comics, publicas no Brasil pela Editora Panini.

Um ótimo motivo para acompanhar a saga é a presença do TOP desenhista brasileiro: Ivan Reis, além do roteiro de Geoff Johns, responsável também pelas ótimas histórias do Morcego de Gothan.

Um comentário:

  1. Opaa....depois desse surto de posts sobre o Lanterna Verde me deu até vontade de ler aqueles gibis que chegaram ontem da fonte super quente!!!! Vai ver não me inspiro e pinto um Toy Lanterninha!!!!
    Falando em Toy...tá pra sair um Hot Toy Art!!! hohoho....que pretensiosa!!

    ResponderExcluir