segunda-feira, 19 de setembro de 2011

100 HQs que você deve ler antes de comer capim pela raiz!

Hello TROOPS,

A moda da vez é enumerar e criar lista pra tudo...o melhor, o pior, as 10 mais, as 100 mais, as 1000 mais, números e mais números pra você levar consigo para o caixão, etc e tal!

Como não sou tanto assim "do contra" resolvi criar uma lista do que você deveria ler no universo dos quadrinhos! Lembrando que essa lista é uma visão pessoal minha e não seguirá uma ordem de importância...será apenas uma lista daquilo que já li, gostei e recomendo, baseado nos meus 33 anos de vivência no planeta Terra (não, apesar do que parece eu não sou um ET!).

Não sei se já fizeram uma lista semelhante a esta (não corri atrás dessa informação p não influenciar minha lista), mas acredito que muitos poderão achar algo que lhes interesse, proporcione uma boa leitura e bons momentos de diversão!

A partir de amanhã começarei a postar essa lista com as 100 mais interessantes histórias em quadrinhos mas farei a lista dividida em partes para que todos possam apreciar as histórias em tempo de elogiar ou cirticá-las!

Preparem seus tomates e a boa pontaria, ok?!

@marcomadrys não é jornalista, muito menos escritor, mas adora dividir suas experiências com os amigos, principalmente as boas!

Um comentário:

  1. Infelizmente conheci a HQ "tarde", mas estou procurando desesperadamente a coleção de Preacher!
    Pode me dar algum auxílio?
    Obrigado.

    ResponderExcluir