domingo, 15 de agosto de 2010

Viva o HQCon!

Para os cosmonautas de plantão aqui vão algumas fotos da HQCon que rolou no último sábado dia 14 no floripa music hall.

Eddy Barrows conversando com a galera, sendo extremamente simpático com todo o pessoal!



Hulk e Superman lado a lado! E o pior é que o Super levantou o Hulk no colo!




Palestra do pessoal da Cafundó


Layout, desenho a lápis e a revista final.




E o Eddy fez a alegria dos fãs desenhando muito!




Mais um fã mega-ultra-satisfeito!


Esse cara ganhou de premiação de cosplay um curso de Italiano!








Esse é o Rafael (@apenasrafa) que foi nosso primeiro ganhador do dia, ganhando nada mais, nada menos que uma figura irada da coleção do Spawn. Pra ganhar tinha que levar ao palco uma foto do Darth Vader no celular, e esse cara tinha! Isso é que é fã! Quase deu morte na corrida até o palco mas foi show!


E esse é o Fernando (@ferashark) que ganhou essa camiseta do Street Fighter e quase teve que dar um Hadouken pra chegar ao palco primeiro levando uma imagem do jogo.


E o Alexandre (@realmenteinutil) ganhou esse toy art em branco após responder nossa pergunta sobre a Mulher Maravilha!


A Luciana (@lucianadacunha) foi a única que sabia o significado correto de SHAZAM, levando esse chaveiro do Iron Man de prêmio! Acabou com a raça dos cuecas de plantão que erraram o significado antes dela! Querem saber qual é? Pergunte pra ela!


O José Roberto (@juseh42) fez o juramento dos Lanternas Verdes no palco e levou esse Conan Pitfighter pra casa! Nunca foi tão bom ler HQ com atenção!


E como ninguém soube responder a pergunta sobre o nome da primeira armadura que abre ao virar o game God of War II, mudamos a pergunta e quem ganhou foi a Ilona, que levou a camiseta do jogo pra casa! 


O Matheus ganhou essa shirt do Guitar Hero após tocar uma música do jogo numa guitarra de verdade.
Rolaram outros sorteios e prêmios também, mas tudo tão agitado que nem deu tempo pra bater a foto, sem falar no pessoal do cosplay que não ganhou 1º lugar, mas de consolação ganharam uns bonecos toy art.


                           
E aqui como última foto eu (Kayuá - @thewifi) ao lado do genial Eddy Barrows, naquela foto clássica de fã puxa-saco! Pra finalizar queria agradecer a todo pessoal do HQCon por tudo que fizeram por nós da Universo Colecionáveis e dizer que estaremos lá pro próximo evento! Podem contar conosco!
Ah, não se preocupem que na quarta feira o Marco já tá de volta, e retorna a escrever o blog e me tira dessa função, pois sou horrível nela. Um grande abraço a todos que estavam lá!

Um comentário:

  1. Valeu o apoio! Que venha agora o videcast do HQCON, gravado na Universo Colecionáveis. :)

    ResponderExcluir