quarta-feira, 13 de outubro de 2010

NPD-SC realiza oficina gratuita de Animação Pixilation

E aí cosmonautas, 

Abaixo deixo pra vocês os detalhes do evento:  

Estão abertas, de 11 a 18 de outubro, as inscrições para oficina gratuita de animação Pixilation com a diretora e produtora Melina Curi.

Mais uma realização do Núcleo de Produção Digital de Santa Catarina (NPD-SC), a  oficina acontece entre 22 e 24 deste mês, e serão oferecidas 15 vagas.

Confira mais detalhes:

Oficina de animação Pixilation

Período: 22 a 24 de outubro (sexta a domingo) das 9h às 13h e das 14h às 18h

Local: DAC - UFSC

Inscrições entre os dias 11 e 18 de outubro no site www.npdsc.ufsc.br

Sobre a ministrante:

Diretora e produtora residente em Florianópolis. Ministra oficinas audiovisuais há mais de 4 anos em Santa Catarina, dentre elas a oficina de pixilation na 9ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis (voltada para crianças). 

É graduada em Cinema e Vídeo, pela Universidade do Sul de Santa Catarina/UNISUL. Produziu e realizou vários projetos voltados para cinema e televisão. 
Dirigiu os curtas Destina-se (contemplado pelo IV Edital Armando Carreirão – FUNCINE), Erotikós – corpos em movimento (em circuito de exibição) e O
Samba Daqui (contemplado pelo Edital Catarinense de Cinema 2009 – em realização – estreia prevista para 2011).


OBS: A Universo Colecionáveis não tem nenhuma relação com o evento ou seus organizadores, dispomos apenas o espaço para a divulgação do mesmo. Para maiores informações entrem em contato pelo site: http://www.npdsc.ufsc.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário