terça-feira, 8 de junho de 2010

BATMAN - Arkham Asylum terá figuras colecionáveis!




Hoje eu tô que tô...vou escrever aos tubos...atualizar o blog pra compensar o tempo ausente...resumindo: VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR! ha ha ha

Ok, ok, ok...chega de ser ridículo e vamos ao que interessa!!!

Depois do super, ultra, arqui, mega (e o escambau!) sucesso do game: BÁTIMA - ASILO ARKHAM, a DC direct anunciou a 1ª série de figuras baseadas no personagens que a gente detonou nos controles!

Creio que todo mundo aqui já tá careca de saber q a DC Direct é a empresa responsável por lançar a grande massante maioria de figuras de ação da DC Comics, assim como vários "personas" baseados nos traços dos mais famosos desenhista da editora, ENTÃO, eu não preciso dizer o quanto estou feliz com a notícia, pois sei que serão muito bem feitos!!!

E vamos a foto, sim, sim, sim...eu sei que vocês só aguentam ler o que eu escrevo porque eu posto as fotos depois, não é mesmo?! será?! ha ha ha!!!

OBS: A foto é de divulgação, não é o produto final, até porque esse BÁTIMA tá ridículo de AZULZINHO!

2 comentários:

  1. E ai pessoal do Universo. Tudo bem?
    Estive visitando a loja, onde conheci o Marco, e achei o lugar muito legal, é bom ter algo assim para podermos passar um tempo folheando novidades, batendo um papo e encontrando raridades de HQs para levar pra casa. Muito Bacana! Já virei freguês!
    E gostaria também de aproveitar pra convidar a galera aqui do Blog pra visitar meu blog sobre cartuns ( http://www.arpacartuns.blogspot.com/ ), um singelo portfólio que criei para poder expor meu trabalho e propor discussões sobre o cotidiano... dêem uma olhada...
    Valeu Galera, até mais.
    Alberto

    ResponderExcluir
  2. Fala ae!!!!

    Maravilha, maravilha!!!

    A loja é de colecionador para colecionador! :)
    aproveitamos e já adicionamos o seu blog na nossa seção de links!

    Abção ae!

    ResponderExcluir