sexta-feira, 9 de abril de 2010

ABRIN 2010 - São Paulo - fotos e + fotos - parte 2

O stand da Hasbro foi decepcionante! As únicas novidades (de verdade) foram a nova versão do Star Wars AT-AT e a linha de produtos do Iron Man (que não são direcionado a colecionadores, mas sim as crianças!). Vamos as fotos!!!


Sim..sim...sim!!! A nova versão do AT-AT foi apresentada! Pra falar a verdade, era a única novidade que valeu a pena ver ao vivo no stand da Hasbro...Caberão 22 figuras + um speeder bike no seu interior, além de sons e efeitos sonoros! Prepare o bolso, o preço deverá ser maior que R$ 1.000,00.



Mais uma foto dessa incrível versão do AT-AT! Vendo esse sonho se tornar realidade, já começo a acreditar que ainda lançarão uma Estrela da Morte com escala mais parecida com as figuras! Sonhar não custa nada, não é verdade?! :)


Pra quem curte GI Joe a DECEPÇÃO: Apresentaram os mesmos produtos da edição 2009! Não havia sequer uma figura diferente do que já está ou esteve a venda nas lojas brasileiras! Um decepção grande!!!


Mais do mesmo...stand pra "inglês ver"! Nada de novidade...só aquilo que já foi visto nas lojas em 2009!


A melhor parte do stand da Hasbro: poder tirar uma foto ao lado do Optimus Prime (prêmio de consolação, pois é a versão ANIMATED)! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário