quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

2010 é o ano da NOITE MAIS DENSA!!!

BLACKEST NIGHT ou NOITE MAIS DENSA (como foi batizada no Brasil pela Ed. Panini) é sem dúvida alguma a saga do ano no Brasil. Após seu estrondoso sucesso de lançamento nos EUA (lá a saga encerra em março) é a vez dos brasileiros terem o imenso prazer de ler uma saga que nos deixará de queixo caído.
Apesar da saga focar no universo dos Lanternas Verdes, ela irá se espalhar fortemente por todo o Universo DC, então, se vc não acompanha os scans na internet, nem a HQ: DIMENSÃO DC - Lanterna Verde (publicada no Brasil pela Ed. Panini) você está em maus lençóis!


Dedicarei o mês de janeiro a esta saga que já me conquistou logo de cara e postarei aqui no blog uma breve introdução de cada cor, seus principais personagens e suas histórias, tentando sempre não expôr spoilers da saga. Se bem que não tem como não ser bombardeado de spoilers na internet, não é mesmo?! Também trarei dicas de itens legais que estão sendo lançados referentes a saga e outras curiosidades.



BLACKEST NIGHT nos EUA, A NOITE MAIS DENSA no Brasil.



A Saga NOITE MAIS DENSA irá mostrar que não existe apenas a cor VERDE no universo e que os Guardiões de Oa não são os únicos detentores do poder para manejá-la. Verdades e mentiras serão confrontadas e muitas coisas irão mudar no universo DC após esta saga. Confrontos, mortes, retornos & traições são apenas alguns dos acontecimentos que nos aguardam!



Os respectivos lideres de cada tropa em pôster de divulgação da série nos EUA.



A imagem acima mostra 6 outras cores (além da verde) existentes na Universo, cada uma representando um sentimento. Verde = Força de vontade, Amarela = Medo, Vermeho = Ódio (raiva), Azul = Esperança, Lilás = Compaixão, Rosa = Amor.



As cores e suas respectivas Tropas se fundem ao NEGRO (muitas mortes a vista).


Além destas 7 cores também surgirá a 8ª: Negra que representa a MORTE.

Durante esta semana dedicarei os posts do blog a TROPA dos LANTERNAS VERDES e seguirei citando cada tropa na ordem de surgimento na saga, assim ficará mais fácil para todos acompanharem.

Aproveito para lembrar que tudo que postarei aqui é resultado de pesquisas em fóruns e sites da internet e para esse tipo de informação não há 100% de garantia, mas garanto 99%.

Um grande abraço a todos e espero que gostem do mês NOITE MAIS DENSA do blog UNIVERSO COLECIONÁVEIS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário